Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sejam Muito Bem-Vindos á Light Cheats!!! Ainda estou arrumando algumas coisas e logo logo o fórum fica 100%! Podem começar a divulgar! ^^

    [Atenção] Regras da Área

    adrianl2222
    adrianl2222
    Diretor
    Diretor


    Mensagens Mensagens : 139

    Agradecimentos Agradecimentos : 1

    Data de inscrição Data de inscrição : 07/06/2012

    Idade Idade : 25

    Localização Localização : Akatsuki

    Emprego/lazer Emprego/lazer : Eu Trabalhando kkkk

    [Atenção] Regras da Área Empty [Atenção] Regras da Área

    Mensagem por adrianl2222 Sex Jun 08, 2012 1:10 pm

    Conteúdo existente:

    Conteúdos postados por membros que já foram postados por outros usuários.
    Para manter a organização do fórum, ele será fechado.
    Sempre use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

    Violação Leve das Regras de Assinatura:

    Em assinaturas:
    Imagens muito grandes; links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado á maiores de 18 anos; palavreado obscêno; letras muito grandes;

    Em avatares:
    Links de blogs, fóruns, sites; imagens com conteúdo relacionado à maiores de 18 anos; palavreado obsceno.

    Flood:

    Comentários inúteis, repetidos, fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.
    Para saber mais sobre Flood, leia o seguinte tópico: Novo conceito de Flood - Tutorial Detalhado

    Ressuscitar tópicos:

    Sempre que for comentar em algum tópico, verifique a data da ultima postagem, se esta for igual ou superior à 15 dias a sua postagem no tópico será considerada ressuscitação e ocasionará em uma punição.

    Violação Leve das Regras:

    Esta é uma punição para a violação de pequenas regras, abaixo você encontra algumas violação leve das regras:

    Ótimizadores devem ser postados na Info Zone, específicamente na área Windows - Tutoriais. Qualquer tópico de otimizadores nesta área será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

    Arquivos com senha não são permitidos, visto que os Scanners online não conseguem detectar se há ou não vírus no arquivo. Portanto arquivos que contenham senha serão punidos por Violação Leve das Regras

    Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL à ser injetada, caso contrário seu tópico será fechado e punido por Violação Leve das Regras.

    Comércio Irregular:

    Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas, não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta. Isso serve para compra, venda, troca, pedido, doação, empréstimo de contas e afins.

    Download sem Scan ou Scan Falso

    É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

    Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.
    Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros).

    Linguajem Inapropriada:

    Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, mesmo se não tiver a inteção de ofender ninguém. Tome cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.

    Mensagem Reportada sem Necessidade:

    Existe uma grande quantidade de reports diários, pelo tamanho do fórum e pela quantidade e membros. Procure apenas reportar apenas posts que sejam contra as regras do fórum, veja bem o que está reportando, caso contrário, estará sujeito à punição. Seja consciente e não sobrecarregue os moderadores.
    Tópico útil: Reportando da maneira correta

    Tópico Inútil:

    Tópico de pegadinha, sem sentido nenhum (uso de letras aleatórios no tópico, por exemplo: asudhjasodká) ou afins estarão sujeitos à punição. Mantenha a organização a área e não fique poluindo-a.

    Desrespeito:

    Esta é uma infração aplicada à membros que desrespeitam o fórum, outro membros ou até mesmo moderadores. Meça suas palavras antes de comentar algo sobre alguém, respeite e será respeitado.

    Post Duplo:

    Qualquer tipo de post duplo/múltiplo/simultâneo será devidamente punido. Dependendo da intenção do membro, estará sujeito à 25 pontos de infração.

    Tópico em área errada:

    Uma categoria é dividida em áreas pra melhor organização dos tópicos. Áreas, cada qual tem sua função, que geralmente é dividida em dúvidas/Cheats/Tutoriais. Ao postar um post que não segue o contexto da área, é considerada como uma infração vigente às regras.
    Se postou errado sem saber, contate no topico que errou.
    Isso ajuda a manter a ordem no forum.
    (Para saber onde postar cada conteúdo nesta área, vá até o final deste tópico).

    Agradecer por posts unicamente:

    É isso mesmo, agradecer visando apenas ganhar posts também é motivo para infração. Agradeça quem lhe ajuda, não para ganhar posts. Posts não passam de números, seja reconhecido pelo seu trabalho e não pela quantidade de comentários que você possui.

    Propaganda:

    Esse tipo de infração é imperdoável, ocasionando o banimento com 50 pontos da conta do usuário. Não fazemos propagandas em outros sites e não aceitamos aqui, além de ridículo, é anti-ético.

    Conta fake para agradecer, comentar ou ofender:

    Não utilize outras contas para comentar/agradecer seus próprios tópicos ou de amigos. Nem ofenda ninguém usando uma conta fake. Caso seja constatado que você está usando uma conta sósia, será punido.

    Postagem de vírus:

    Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro será punido segundo as regras vigentes.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:54 pm